A história "Trinta dias apaixonado" foi excluída pelo autor (Princesa Winchester).


Confira também estas histórias


Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

Cactos & Girassóis escrita por Sali

Cactos & Girassóis
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no colégio, que a transformou na garota esquisita do fundão, não ajuda em absolutamente nada. Assim, fora os poucos amigos e o treino de muay thai, ela não vê muitos motivos para sorrir.
No entanto, quando uma aluna nova entra em sua turma no meio de Abril, a monotonia do Ensino Médio parece ganhar outros ares; Marina desconhece as regras sociais não-ditas da turma, não se importa em falar o que pensa e, ainda por cima, parece querer se aproximar apenas de uma pessoa, em toda a sala: Helena.
E é impossível evitar todos os tipos de sentimento que essa súbita mudança pode gerar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   12 favoritaram   33 acompanhando  

 

O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Como está você? escrita por Fofura

Como está você?
É certo de que não saberíamos o que é a alegria, sem antes experimentar a tristeza, e diante disso, dar valor às pequenas coisas.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Espírito Natalino? escrita por Fofura

Espírito Natalino?
Sophie já não sabe mais o que é natal.


[Oneshot - 01]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes

A Jornada de Kayin
A tribo de Bomani mantém todas as tradições e rituais de seus ancestrais há mais de cem mil anos. A pequena Kayin, herdeira do trono, tem dificuldade para compreender o seu papel e com muita rebeldia se recusa a assumir o reinado. Sua mãe Ayo não se contenta com isso e envia sua filha amada para o mundo dos mortos como lição e Kayin precisa encontrar o caminho de volta nessa jornada desconhecida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 


Cirurgia Silenciosa escrita por Dreamy Impossible

Cirurgia Silenciosa
Lorena, aos 6 anos, enfrenta um quadro de saúde difícil: o câncer.

Sete meses após o início do tratamento, ocorre uma mudança no quadro de funcionários do hospital e o atual responsável pela Oncologia Pediátrica é transferido. Quem assume a responsabilidade agora é Ana, uma médica muito incomum.

Essa alteração drástica traz além do desconforto, uma insegurança alimentada por preconceito e ignorância.

"Eu nem sabia que surdo podia dirigir, quem dirá faze cirurgia!"
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Promessa escrita por _milenayamamoto

A Promessa
Hanna nunca permitiu que o tempo a fizesse esquecer de Michael. Mas algo inexplicável aconteceu e fez com que as lembranças que possuía com ele sumissem de suas memórias.
Será que Hanna aceitará sua condição e seguirá em frente, deixando o passado para trás? Ou será que mesmo assim ela não desistirá de reencontrar seu melhor amigo de infância?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Dreamies escrita por Vanilla Sky

Dreamies
Em meio a uma pandemia que assola o mundo, durante o lockdown, duas meninas conhecem aconchego e o amor através de um jogo de videogame.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando