O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 9
Capítulo 9 - Relaxante


Notas iniciais do capítulo

Nhoi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/9

No sábado eu estava acabado, mas ainda tinha um show em Montreal.

Apesar de ter meus 22 milhões de inscritos eu não deixei a pequena “fama” tomar conta de mim, pelo menos não recebi nenhum reproche da minha mãe.

Geralmente as pessoas se deixam levar por isso e acabam perdendo momentos importantes, mas eu apenas me deixo levar com o fluxo. 

Eu estava nervoso antes de entrar no palco do teatro quando recebi uma mensagem.

“Palavrinhas: Boa sorte, talvez quando nos vermos novamente eu tenha uma selfie nossa. Para mostrar que conheço um famoso.”

Ri dela, me sentindo mais relaxado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra é “reproche”, que é “ação de repreender, de censurar”.
Sobre os comentários, peço que tenham paciência comigo porque meu teclado tá tiltando. Não sei se sabem mas eu escrevo/vivo socialmente pelo celular, aí não tenho outro meio para responder, mas já respondi de algumas drabbles. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.