O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 30
Capítulo 30 - Realizada


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/30

Apesar de ter Lorenzo comigo em Ottawa, eu me sentia triste, ainda sentia saudade dos nossos pais perto de nós, e com os desesperos da faculdade e me perguntava se eu conseguiria manter minha bolsa na faculdade, eu fui ficando meio reclusa do mundo tentando manter o foco.

Mas em uma tarde particularmente difícil, Alec apareceu para me dar a leveza que precisava na vida.

Ele deveria pedir uma alvíssaras por ter encontrado e devolvido os vários momentos felizes que tive, e ao vê-lo me olhando pegar meu diploma, podia sentir que viriam muito mais, e com muito amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alvíssaras: "prêmio dado a quem dá uma notícia agradável", "Exclamação de alegria por notícia ou acontecimento feliz"
Bebê dois acabou! Talvez tenha bônus...
Kkkkkkk
Vou sentir saudades, regatei ela de um enredo que não estava conseguindo fluir, apaguei a original com um capítulo e comecei do zero aqui, e realmente amei. :3
Obrigada a quem acompanhou, comentou e favoritou. ;)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.