O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/3

Andamos lentamente até a cafeteria que havia no campus.

— Eu nem perguntei seu nome. — Ela falou, me fazendo lembrar desse detalhe.

— Alec Volturi, e você?

— Renesmee Cullen.

— Trabalho difícil em Letras, hum?

— Sim, estou com dificuldade para lembrar algumas coisas para o seminário, e eu não posso de jeito nenhum tirar uma nota baixa porque posso perder a bolsa, então estava pensando no que fazer. E estou com timbó. — Ela falou.

— Você ama uma palavra difícil, não? — falei, abrindo a porta da cafeteria para ela.

— Só um pouco. Quer dizer moleza. — Ela falou sorrindo.

E seu sorriso era simplesmente lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje: Timbó. É uma planta de efeito narcótico em peixes e em sentido figurado é lassidão, moleza.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.