O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 28
Capítulo 28 - Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/28

Eu gosto de Montreal, já havia vindo fazer outros dois shows de stand-up aqui e adorei, mas estava um pouco triste porque Palavrinhas teve que ficar formulando um seminário para segunda, estava me sentindo meio abandonado. Decidi enviar-lhe uma mensagem para ver se a saudade ficava minore.

“Alec: Saudade de você. :( Mas bons estudos. :*”

Não precisou esperar muito, pouco depois o celular apitou.

“Palavrinhas: Também com saudades, espero que o fim de semana passe rápido. Obrigada, bom show! ;)”

“Alec: Espero. Obrigado. ♥”

Não pude me prolongar porque a hora do show estava se aproximando, mas sentia a saudade minore.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore: diminuir, abrandar, menor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.