O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 23
Capítulo 23 - Pais


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/23

— Você está ficando rubicundo! — Palavrinhas acusou, depois riu.

— Você acha que vou ficar como? Vamos fazer uma chamada de vídeo para os meus sogros, como queria que eu estivesse? — perguntei.

— Tranquilo, só deve se preocupar quando for conhecê-los pessoalmente. — provocou.

— Obrigado pelo apoio, vai ver só na próxima vez que formos lá em casa. — ameacei.

— Tia Sulpícia é legal mesmo. — Ela falou, dando de ombros e iniciando a chamada.

Essa é a parte ruim dela já conhecer minha família. Nem posso chantagear.

Mas não precisei me preocupar, Edward e Bella foram bem simpáticos comigo e Edward maneirou no discurso, amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Rubicundo: corado"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.