O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 10
Capítulo 10 - Provocador


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/10

Segunda eu estava um pouco acabado, dessarte, estava meio lento.

Mas nem isso me impediu de reconhecer Renesmee na fim das aulas andando pelo campus.

— Oi, Palavrinhas, como está o dia? — perguntei, já passando meu braço pelos seus ombros, fazendo ela me olhar com a sobrancelha arqueada.

— Está indo, folgado.

— Hey, eu sou apenas espontâneo. — falei, dando de ombros, fazendo ela rir.

— Certo, senhor espontâneo. Aulas difíceis.

— Elas são como você, mas dá de aturar. Ai! — grunhi, passando a mão onde ela me beliscou.

— Isso é o que você ganha por ser um chato. — falou, mas vi que ela sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje é "dessarte", que significa "Dessa maneira, assim sendo, feito desse modo, consequentemente."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.