Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: séquito.
[substantivo masculino]
Cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia.
[Figurado] Amizade; que inspira benevolência: obteve o séquito do povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/5

— Onde estava durante a noite, senhor Cooper? — Nathan questionou, escrutinando-o com o olhar.

Stephen observou o séquito de legistas saírem pela porta com o corpo coberto de Lauren. Engoliu em seco e tentou acalmar-se. Mas o detetive percebeu tudo.

— Não dormi em casa. Fui para um evento importante com alguns amigos e não voltei, senão ao final da madrugada.

Nathan arqueou a sobrancelha e anotou os nomes que Stephen deu-lhe. Terminada as questões, deu aval para que o homem saísse do recinto.

Ainda com luvas, coletou alguns comprimidos como amostras. E, finalmente, ele saiu daquele ambiente com cheiro de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que hoje até senti falta das palavras tupi, mas os legistas salvaram o dia -q
É agora que as coisas começam mesmo! Vamos para as teorias o/
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.