Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: marupiara.
Substantivo de dois gêneros.
[Do tupi]
1. Pessoa feliz na caça ou na pesca.
2. Pessoa feliz nos negócios e nos amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/4

O detetive arqueou a sobrancelha.

— Desde quando sua esposa tomava esses remédios?

O marido olhou rapidamente para o corpo sobre a cama, este, pronto para ser levado pelos legistas, dada a autorização.

— Cerca de dois meses... Lauren estava muito estressada com o trabalho. Problemas na empresa — justificou, observando, com pesar, o cadáver ser retirado do recinto. Nathan compartilhava o mesmo sentimento de Stephen.

Ele se perguntava se era apenas problemas na empresa — herança de família — que tirava o sono da amiga. Nathan suspeitava que a mulher não era feliz em sua vida. Sem dúvida alguma, Lauren não era uma marupiara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que essa palavra quase me confundiu (alô, marsupiais -q).
Queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando a história. Fico feliz demais em ver o retorno de vocês ♥
E que empresa problemática era essa pra tirar o sono da Lauren, hein? Que herança ela recebeu :v
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.