Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excelso.
[adjetivo]
Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente.
Digno; que se destaca pelo excesso de brilho ou por características merecedoras de louvor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/30

— Nathan? — O detetive virou-se ao ser chamado e sorriu assim que viu o rosto da amiga. Lauren pigarreou. — Detetive Smith. É um prazer excelso te encontrar.

Seus lábios logo foram tomados por um sorriso pândego.

— Digo o mesmo.

Os dois abraçaram-se como os amigos que eram e que não se viam há muito tempo, afinal, ambos estavam ocupados com suas respectivas vidas.

— Poderia conceder-me uma entrevista sobre o caso?

— Com prazer. Pensei que não fosse mais trabalhar como jornalista.

Nathan referenciou o fato de que Lauren logo assumiria a direção do jornal.

— Abri uma exceção. Sou minha própria chefe agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, cheguei a achar que o cap de hoje não fosse sair, mas aqui estamos com um flashback, pra aqueles que queriam saber mais sobre a relação do Nathan e da Lauren.
"Mas a Lauren não gerenciava uma empresa lá?" Digamos que essa empresa era um jornal e, antes de começar a administrar o jornal, a Lauren trabalhava como jornalista para o próprio jornal da família, porque ela é rebelde -q
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.