Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 27
Capítulo XXVII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: olvido.
[substantivo masculino]
Ação, desenvolvimento ou efeito de olvidar ou olvidar-se; esquecimento.
[Figurado] Condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/27

Nathan não tivera um olvido desde o começo da investigação. Hoje, estivera frente a frente àqueles que tiraram a vida de sua amiga. Suas emoções, há tanto sufocadas, encontravam-se em um timbó completo.

— Vai exigir advogados? — Nathan questionou, já esperando de praxe.

Gabriel negou. Mesmo com a máscara caída, o semblante permanecia inabalável.

— Por que você matou Lauren Cooper?

— Fui coagido.

Nathan segurou o riso.

— Pelo que?

— Dinheiro.

Era o mais óbvio a se pensar, concluiu.

— Como conheceu a senhorita Latimer pessoalmente?

— Eu... Não trabalhava apenas para os Cooper. A pedido do patrão, cheguei a conduzir Beatrice para alguns lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca achei que fosse usar esse timbó alguma outra vez na vida, mas estamos aí xD
Hummm, vou deixar vocês imaginarem que conversas eram essas, porque temos que descobrir ainda o que rolou no dia do crime xD
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.