Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: egrégio.
[adjetivo]
De extrema importância; insigne; diz-se dos tribunais e/ou pessoas que exercem o Direito).
Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/23

Stephen: Não.

Beatrice: Não? Dê-me motivo para egrégio, Stephen... Pense em como seria sua vida sem ela. Pense em como você seria livre.

Stephen: Não.

Stephen: Eu não sou capaz disso e creio que nem você.

Beatrice: Você não me conhece para saber do que sou capaz.

Beatrice: Faça o que mando ou sofra as consequências.

...

Após essa, seguia-se uma sequência de mensagens de Beatrice, uma de cada dia diferente. Stephen, não mais respondeu. Nathan questionava-se por que o banqueiro pretendia proteger tal mulher. E, ainda mais, como Beatrice teve acesso a Lauren? Ainda faltava peças no quebra-cabeça do crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria um jeito melhor pra expor as mensagens, mas tinha que economizar palavras, então... Espero que tenha ficado bom assim xD
Ora ora, será que encontramos um culpado? Lembrem-se que alguém teve que colocar aquele comprimido no meio dos outros :B
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.