Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: elã.
[substantivo masculino]
Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.
Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão.
Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz: falava com elã; elã político.
Inspiração; criatividade ou suspiro criador: o elã do poeta.
Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/17

Apesar da chuva, Nathan ouviu passos com elã do outro lado da porta. 

Segundos depois, ele ficou frente a frente com uma mulher morena, alta, com o rosto salpicado de sardas e olhos verdes surpresos encarando-o.

— Boa tarde. Em que posso ajudar?

— Detetive policial Nathan Smith. — Tirou o distintivo do bolso e mostrou-o para ela, que olhava surpresa para ele. — Poderia entrar para fazer algumas perguntas?

Passado o susto inicial, a mulher fez um gesto para que entrasse. Fechada a porta, ajudou-o a retirar o sobretudo molhado.

— Desculpe pelo carpete.

— De qual investigação sou suspeita?

— A morte de Lauren Cooper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palpites de quem é essa mulher? Acho que é bem óbvio xD
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.