Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: estentor.
[substantivo masculino]
Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor.
[Por Extensão] Voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/14

Sala de interrogatório.

Interrogado: Gabriel Rogers.

Interrogador: Nathan Smith.

O homem parrudo ajeitou-se na cadeira e assentiu para Nathan, que ligou o gravador.

— Trabalha há muito tempo para a família Cooper?

— Entrei alguns meses após o casamento do senhor Cooper — o motorista afirmou, com sua voz de estentor chegando a assustar Nathan.

— Para onde você levou seu patrão no dia da morte de Lauren Cooper?

— Durante o dia, para uma reunião de negócios, depois para casa, e então, à noite, para a residência dos Amberwood, e depois para casa.

Nathan analisou o semblante do homem, impassível, e suspirou de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim iniciamos o último dessa série de interrogatórios. Mas ainda não acabou não, viu? Nathan ainda tem umas perguntas pra fazer ao Gabriel xD Mas e aí, mas um pra lista de suspeitos de vocês?
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.