Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crúzio.
Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra. Adj. Relativo a essa congregação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/13

Enquanto esperava o motorista dos Cooper chegar para finalizar a série de interrogatórios, Nathan encarava o papel de parede de seu computador na delegacia.

Stephen não era nenhum crúzio, isso era certo, mas, será mesmo que ele teria a frieza de matar a própria esposa? E seria tão imprudente de deixar que o pacote com o veneno fosse entregue em sua própria casa? De certo que não.

Aproveitando seu tempo livre, Nathan puxou a fatura com tudo o que Cooper havia comprado recentemente. Para sua surpresa, era realmente verdade: Stephen havia feito uma negociação pela compra de antigas moedas bizantinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, que palavra a de hoje! Mas amém metáforas xD
Hummm, será Stephen mesmo o culpado? Não se esqueçam que ainda temos mais um interrogatório pra clarear as coisas ;)
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.