substituição escrita por Lulileela


Capítulo 7
A nova cidade tecnológica


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fastidiosa, feminino de fastidioso, que significa maçante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/7

A ideia de ir até o centro tecnológico, conversar com vendedores sobre inteligência artificial e receber uma chuva de críticas sobre sua opinião no assunto soava extremamente fastidiosa na cabeça de Naruto, mesmo assim, ele pegou um táxi até a cidade.

Ao chegarem, Sakura saiu e abriu a porta para ele, os dois andaram bem próximos, Naruto colocou o braço no vão entre o braço e o corpo de Sakura.

As livrarias e revistarias exibiam o último volume lançado do mangá que Naruto desenhava e escrevia.

“O mundo ainda é aficionado por essa sua história boba.” Ela comentou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de ir votar se você é maior de 18 anos, obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.