substituição escrita por Lulileela


Capítulo 27
Desculpas esfarrapadas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é olvido: no figurado é condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/27

“Agradeço pela hospitalidade, peço perdão por ter atrapalhado o seu precioso olvido, entendo a situação que se encontra.” Hiashi disse, colocando a xícara de chá sobre a mesa.

“Era o que Hinata faria, se ainda estivesse viva.” Naruto respondeu, sério.

A andróide focava em trabalhar na casa, porém ouvia a conversa: O pedido de desculpas do sogro para o genro, os comentários sobre a amável Hinata.

“Não imaginava que cederia.” Hiashi comentou.

“Eu não sabia... Da aparência. Eu precisava de ajuda.”

“É bom tê-la de volta.”

“Ela não é nossa Hinata. Ela é algo totalmente diferente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.