substituição escrita por Lulileela


Capítulo 24
Sem graça


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rubicundo, da cor do rubi, corado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/24

A risada alta e o rosto rubicundo do editor-chefe contagiou os dois.

“Me desculpe, eu sabia que a senhorita era um andróide, é que é tão comum pra mim isso.”

“Relações entre humanos e robôs?” Naruto questionou.

“Naruto-san, você esteve dentro de casa tempo demais!”

O editor se despediu, combinando passar todos os detalhes para o início da publicação por e-mail, Hinata acompanhou os dois até a saída e, quando ficaram sozinhos, riu da cara do dono.

“Não acredito que está tão chocado, você mesmo escreve sobre um romance futurístico.”

“A ideia é... Diferente.” Ele riu, sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.