substituição escrita por Lulileela


Capítulo 2
É necessário se mover


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fatíloquo: um adjetivo, que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/2

Naruto pegou o celular e, quase com um senso fatíloquo, abriu as mensagens, no mesmo segundo recebeu um texto de sua melhor amiga, Sakura, que dizia aquilo que ele menos gostava de ler.

Sakura-chan: Estou indo ai, precisamos conversar.

O loiro não esperava que fosse nada que ele já não tivesse ouvido, sabia que ela viria tentar lhe colocar algum juízo e pedir ajuda profissional, ou pelo menos convencê-lo a limpar a casa. Porém, as soluções de Sakura nunca o agradavam.

Ele olhou para o próprio escritório, concordando que precisava de uma boa limpeza.

Naruto-kun: Estarei aqui te esperando então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.