substituição escrita por Lulileela


Capítulo 14
Tão humana quanto eu


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é estentor: voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/14

Naruto decidiu estabelecer regras para o seu novo robô, chamou-a na cozinha, a fez sentar e caprichou na voz de estentor, tentando deixar claro que ele quem mandava.

Durante todo o sermão ele se pegou olhando nas juntas de Hinata, as marcas que lhe faziam menos humana, porém o rosto era impecável, nenhuma imperfeição, igual sua Hinata. Depois de terminado, esperou uma reação dela.

“Tudo bem.” Ela bateu as mãos nas coxas e se levantou. “Vou começar a limpar.”

Naruto então a admirou o dia inteiro, se questionando como todos os seus movimentos, gestos e falas eram tão humanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.