substituição escrita por Lulileela


Capítulo 1
O primeiro dia do inverno


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho ctz que não darei conta de tantas histórias, mas vamos lá!

A palavra do dia é pândego: que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/1

Os primeiros flocos de neve começaram a cair em Osaka, o grande casarão estava escuro e tomado por uma densa neblina, o lago na parte de fora emanava umidade e se preparava para congelar mais uma vez.

Dentro da casa, a sala de estar estava com uma camada considerável de poeira. Na cozinha, os eletrodomésticos emitiam bipes esporádicos, que ecoavam no vazio.

Dentro do escritório, Naruto trabalhava num capítulo de seu mangá. Com o prazo apertado, terminava uma história de amor que lhe lembrava o passado.

Ao seu lado, uma jovem com sorriso pândego o observava numa moldura dourada.

“Hinata...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.