Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 9
Trabalho bem feito é feito sozinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Veleidade.

Alegria de fanfiqueiro dura pouco num desafio assim né? Não tô reclamando. Inseri a palavra de acordo com o significado que me pareceu mais conveniente à história e ao contexto, especificamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/9

Nestor estacionara sua moto potente no espaçoso hangar da equipe Prisma. Clyde veio até ele e sorriu para si ao ver a mochila do rapaz bastante volumosa. O treinador dava uma olhada na sua Pokédex checando os dados de um Altaria shiny, cor verde e bem raro que capturou... Aliás, roubara. 

— Oh, dá pra ver que tem veleidade para esses serviços. — disse Clyde.

— Melhor do que vocês. Toma. — disse Nestor, entregando a mochila com diversas pokébolas — E vê se me dá um dia de folga. 

— Nada mal. — falou Clyder, satisfeito ao olha-las com ganância estampada no rosto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.