Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 4
Lei do retorno


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marupiara.

Inseri a palavra de acordo com o significado que vi em pelo menos 3 dicionários virtuais. Pra não não deixar tudo estacado num só cenário, desviemos para um outro lado da história. Nestor aprenderá uma lição com pessoinhas duvidosas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/4

— Fez um ótimo trabalho, Garchomp. - disse Nestor, olhando para sua pokébola ao entrar no vestuário para pegar suas coisas no armário - Mas aquela garota... Quem ela pensa que é? - pegara sua mochila - Patética. 

Nestor sentiu tomar um choque elétrico por trás e desmaiara. Acordou num lugar meio escuro. Alguém se aproximava. 

— Quem são vocês? Onde estou? Usaram pokémon elétrico pra me apagar?

— Como um excelente marupiara, o trouxe furtivamente. - disse alguém trazendo uma arma de choque - Prazer, sou Clyde. A serviço da Equipe Prisma.  Você cometeu um grande erro. Viemos conserta-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.