Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 30
Livrai-os de todo o mal


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excelso.

Este desfecho sem dúvida alguma vai evocar a lembrança de um certo filme...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/30

A batalha visceral travada entre a Equipe Prisma e os membros da E4 sofreu uma interrupção inesperada. Rayquaza passeava pelas nuvens, Groudon rugia feroz, Kyogre saltava as ondas revoltas. A luz se fora. 

— O que diabos tá havendo? — perguntou-se Clyde sentindo-se estranho — Que sensação é essa? — logo viu espantado suas mãos desintegrarem em farelos de luminosidade branca até se espalhar pelo corpo. Todos do grupo criminoso sofreram o efeito excelso à compreensão. Levitavam no ar agonizantes enquanto se desfaziam. 

Distante dali, o treinador que chicoteava seus pokémons caíra no chão ofegante. Viu sua existência apagar-se. O mal terá sucumbido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer um epílogo, mas talvez saía como capítulo extra separadamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.