Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 27
A fonte do controle


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Olvido.

Outra chegada inesperada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/27

Drake e Sidney ajudavam as meninas da Defensoria Pokémon a saírem dos escombros. Phoebe tinha leves escoriações e prontificou-se ao combate. 

— Dusclops, vai! 

O Groudon se levantava da terra em meio às labaredas crescentes. 

O templo inteiro foi reduzido a pilhas de pedras.

Drake tentava reanimar um inconsciente Malcolm que parecia estar em olvido e sem muitos ferimentos. Eis que repentinamente um hiper-raio impediu o avanço da Elite 4 até o outro lado. Lá estava Nestor, triunfante, montando no seu Salamence e mostrara um objeto triangular que refletiu na luz branca cujo feixe direcionou-se aos pokémons da E4. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, mas enfim chegou, a descrição do Nestor.

Nestor Blutwin
Idade: 23 anos.
Aparência: Cabelo ruivo com pontas para trás, pele meio morena, olhar mordaz. Veste casaco preto por cima de uma camisa vermelha além de calças e botas pretas (look super-variado hein hehe).
Pokémons: Garchomp, Salamence, Gallade, Tyranitar, Swampert, Magnezone e Houndoom.

Eu sempre tive algumas dúvidas sobre a franquia ao todo, mas tem duas bem gritantes que são: 1) Por que só o Ash aparentemente tem sobrenome? 2) Como os treinadores escolhem seus pokémons em batalha dizendo seus nomes se todas as pokébolas são iguais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.