Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 26
Luz no Céu, Inferno na Terra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alcantilada.

Faltam 5 dias para o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/26

 Todos olharam simultaneamente atônitos para o enorme círculo de luz branca irrompendo dos céus. Mesmo assim, ainda restavam pontas a serem amarradas e aquela distração nada poderia impedir. 

— Eu não quero mais saber de mentiras! — disse Malcolm — Victoria, agora você já confirmou com seus próprios olhos, o que tem a dizer? 

A líder da Defensoria Pokémon expressava nervosismo. 

— Clyde... Você e seu bando não deviam estar aqui. Eu... confiei em vocês! 

— E iremos retribuir o favor. Uma mão lava a outra. É nossa chance! 

Uma rachadura na terra formou-se como uma alcantilada separando-os. Muito fogo emergiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.