Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 25
E então houve luz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Averno.

A Equipe Prisma joga as cartas na mesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/25

Malcolm não se aguentava mais de tanta impaciência. 

— Fala logo! Quem são vocês? 

— Acalme-se, rapaz. Nós somos apenas gênios incompreendidos que querem evitar que o mundo sucumba num averno. — disse Pietra, uma mulher loira do grupo criminoso — A segurança dos pokémons depende de nós. 

— Corta essa! Eu já tô cheio de gente hipócrita bancando a boa samaritana em proteção aos pokémons. — disparou Malcolm, afetando uma irritada Victoria — Na certa esses pokémons são roubados! Foram vocês! 

 — Por que está tão tranquila, Victoria? — perguntou Olivia — Acho que deve explicações. Não concorda? 

Uma luz refulgiu descendo dos céus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinha quem também se juntou à festa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.