Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 15
Preparem-se para a encrenca


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma.

E se Victoria e sua turma tivessem um lema inspirado no da equipe Rocket?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/15

O repórter que substituiu sua colega na cobertura exclusiva da polêmica acerca dos roubos de pokébolas estava sofrendo para conseguir falar diante da câmera. Seu nervosismo era incontrolável na multidão alvoroçada.  

— Estamos aqui em frente ao prédio da Defensoria Pokémon chefiada por Victoria Stranton, um ex-treinadora e agora ativista lutando contra o suposto crime de maus tratos que são batalhas pokémons! Está uma completa celeuma aqui! Treinadores indignados protestam pela ração para pokémons que causou um efeito colateral inibindo ataques dos pokémons e há um grupo opositor... apoiando a Defensoria. Essa não, corre! 

 Um estampido de bomba estrondou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso botará uma pressão enorme na Victoria e as insistências do Malcolm vão ajudar. A outra repórter que estava presente na "captura" do ladrão foi para o hospital por ter sofrido queimaduras graves. Isso é pra mostrar que ninguém pensa em pokémons 24 horas por dia nesse mundo (como no anime heheh).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.