Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 12
A identidade revelada?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz.

O caso do ladrão de pokémons não passa de uma sub-trama enfiada para dar mais gás ao conjunto narrativo, mas ela vai se interligar - aliás, está interligada de certa forma nessa altura - ao arco principal focado em Malcolm e Victoria. A distância temporal até a audiência com o debate é de cinco dias. Talvez haja um time skip...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/12

Uma repórter corria até uma abordagem feita pela Oficial Jenny que algemou um rapaz todo vestido de preto e com capacete. 

— Vem! — disse ela. A câmera balançava bastante — Em tempo, pessoal: A Oficial Jenny acaba de apreender um suspeito que bate com as descrições fornecidas pelas testemunhas. O clima está assaz tumultuado aqui!

 A policial retirava o capacete dele. Não era Nestor. 

— Que estranho... Não é nada semelhante. — disse Jenny — O ladrão original mostrou seu rosto a algumas vítimas. 

— A equipe Prisma é pela liberdade! — disse ele, assoviando depois. Um Charizard surgiu lançando fogo à todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O assovio foi um chamado ao Charizard, só pra ficar claro. Esta cena é simultânea à batalha entre Malcolm e Olivia que será apresentada (parcialmente) no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.