Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 11
Notícia urgente: Ladrão de pokémons em Hoenn!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dessarte.

Olivia propõe algo para validar suas suspeitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/11

Malcolm sugeriu que conversassem num local mais reservado, como o bosque atrás de sua casa. 

— Qual a relação com meus pokémons roubados? 

— Não existimos como instituição livre, temos que agir sob as demandas de alguém que nos oficialize como grupo ativista. Dessarte, conseguimos nosso crédito para manifestar nossos ideais favoráveis à liberdade. 

— Não respondeu minha pergunta. 

— A Victoria tem ideias meio radicais, sem ser criminosa. Há um ladrão numa motocicleta roubando treinadores. E quero uma batalha pra vermos se Ursaring está ou não com habilidades totalmente bloqueadas. 

— Então a ração foi ideia dela. Desgraçada... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá para notar que a Olivia está um tanto calma né? Mas calma aí, ela não é lobo em pele de cordeiro. Tem suas razões para ser falsiane com a Victoria. Um assaltante numa moto roubando pokébolas... tirando as pokébolas, é um retrato da realidade hahaha. Eu queria trazer descrições visuais dos personagens, só que não faço ideia se é permitido isso nas notas, não tô afim de arriscar... Pode ou não pode isso, Arnaldo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.