Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 10
Aliança improvável


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reproche.

Surge uma luz para Malcolm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/10

A campainha foi tocada cinco vezes insistentemente, fazendo Malcolm sair do sofá suspirando cansado. Abriu a porta e se espantou com a visita. Uma garota de cabelos pretos longos que reconheceu logo. 

— Espera aí... Você me é familiar. Estava com Victoria no torneio! 

— Não fique tão alarmado. Eu peguei seus dados, sua localização... nas fichas do torneio. Me disfarcei, tanto na competição quanto no grupo da Victoria. Ela tá armando um reproche contra todos os treinadores. 

— E por que eu devia confiar em você?

— Porque eu tenho tudo que é necessário... para vencê-la. Prazer, sou Olivia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repare que ela disse ter se disfarçado no torneio, mas Malcolm não correlacionou as duas identidades visualmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.