Kotoba escrita por Kaline Bogard


Capítulo 4
Dia 04 - Marupiara


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768168/chapter/4

Kiba recebeu alta na manhã seguinte. Shino fazia-lhe companhia no quarto, estavam juntos quando encontraram Hana na recepção.

“Olá, Shino-kun. Tudo bem, irmãozinho?”

“Hana-nee! Eu disse pro médico que tá marupiara! Sei lá que porra é essa, mas me sinto bem, então...”

Hana sorriu, bagunçando-lhe os cabelos.

“Mamãe me contou suas peripécias linguísticas. Você foi muito imprudente, Kiba. Tem sorte de sofrer só essa confusão das palavras.”

Ele esperou saírem na rua para responder.

“Sou o líder do time. A segurança de todos é minha responsabilidade.”

“Kiba...”, Shino quase protestou, porém mudou de ideia. Seu “líder” era muito teimoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito chateada. Achei rude as pessoas falando sobre "trapaça" no capítulo anterior, super desagradável. A vida é cheia de coincidencias, oras. Que culpa eu tenho se as notas finais, de um jeito inusitado e humilde, combinaram com o texto da história? Celoko, segura a revolta aí, shounen!

—--

Cada palavra é uma morte horrível xD