Kotoba escrita por Kaline Bogard


Capítulo 31
Dia 31 - Alvíssaras


Notas iniciais do capítulo

E é isso.

The end ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768168/chapter/31

Shino mirou o outro garoto, a intensidade do olhar vencendo a barreira dos óculos e atingindo Kiba em cheio.

“Você me salvou da solidão, Kiba. Você me mostrou um mundo novo, me ensinou que a vida não precisa ser apenas ‘silêncio’. E que as cores são infinitas. Não sei o momento exato em que aconteceu, mas eu me apaixonei.”

“Shino! Nunca desconfiei!”

“Ia me confessar quando acabasse a Academia.  Mas assim é perfeito”

Então Shino o segurou pela nuca e o puxou para um beijo, plenamente correspondido.

Quando se afastaram, Kiba suspirou.

“Alvíssaras!”, exclamou rindo baixinho. “Caralho de jutsu!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso.

Desafios diários são sempre... DESAFIOS. É correria, é loucura, é uma morte horrível todos os dias. E a gente segue plena.

Fiquei muito feliz com os rostinhos conhecidos que aceitaram a troca e apareceram por aqui ♥ alguns já fãs do ship. Mas o que me deixou brilhando de alegria foi conhecer pessoas novas e apresentar um ship que elas não conheciam, ver o interesse surgir e saber que ShinoKiba ganhou novos fãs. Tem noção do tamanho dessa honra? ♥

Obrigada pela companhia a todos os leitores, autores, companheiros de aventura e de jornada. Outubro de 2018 acabou, mas sempre teremos esses 31 dias na lembrança. Um dia vou contar para meus netos, provavelmente misturar as palavras, o ship e tudo o mais. Mas a emoção de ter participado... isso vou narrar sem qualquer equívoco.

Nos lemos por aí. Nos esbarramos em outros desafios!

Ah, e obrigada também, Contador, por me fazer passar raiva algumas vezes.

Sarabada, tomoyo!


**************

Pra quem gostou do Ship, deixo aqui nossa Biblioteca de Alexandria ShinoKiba:

https://fanfiction.com.br/u/760159/