Kotoba escrita por Kaline Bogard


Capítulo 3
Dia 03 - Timbó


Notas iniciais do capítulo

A gente usa essa palavra como gíria aqui na região onde eu moro. É bem cotidiana :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768168/chapter/3

Ttebayo?”, Kiba arregalou os olhos. “Que jutsu é esse? Fiquei inteligente e a Hinata emburreceu?!”.

Dessa vez não teve nada que o protegesse do tabefe materno.

“Não conhecemos essa técnica”, Tsume explicou satisfeita em ver o castigo físico dando resultado.

Kiba fez um bico. Na cabeça dele falar como Naruto era sinal de burrice, obrigado.

 “Vamos procurar informações”, Shino prometeu, aliviado porque o companheiro parecia bem. “Descanse o resto do dia”.

“Maravilha”, Kiba bocejou lembrando-se das dores. “Sou vítima de apresamento, por isso dei timbó e... porra, esse jutsu é um saco!”

Os outros não podiam concordar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Sinto muito que tenha ficado burra, Hinata”, o garoto sonolento ajeitou-se na cama. “Queria proteger vocês, mas pelo jeito não consegui.”

“O jutsu pegou de leve, Kiba-kun. Não se preocupe comigo, dattebayo!”, apesar de tentar tranquilizar o companheiro de time, Hinata corou embaraçada. Falar daquele jeito era vergonhoso...

Tsume suspirou pela grosseria do filho. Não adiantava encher-lhe a nuca de tabefes, o moleque não tinha concerto.

Shino ajeitou os óculos no rosto, confuso. O efeito do jutsu não fazia sentido algum!

—---------------------

Trapaça? Essa é uma acusação muito forte. Meça suas palavras. Se quiser resolver a gente vai até um juiz, mas meu advogado me instruiu a dizer que é tudo montage...

' '

Até amanhã!!