Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 9
09 : Costas largas sob o terno preto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/9

Fui atrás dele ao sair. Segui aquelas costas largas sob o terno preto. Em meio aos alunos e corredores, perdi ele de vista.

De repente fui puxada para dentro de uma sala. O Professor Jefferson pressionou minhas costas contra a porta fechada, mas não à trancou.

Estávamos sozinhos. O silêncio era intimidador. Queria perguntar tantas coisas, mas pasma, não consegui dizer nada.

"Se você quer que isso dê certo, vai ter que colaborar." Disse ele em tom baixo, quase sussurrando.

Minha veleidade de conquistá-lo se concretizou. Senti medo.

"Não pode vir atrás de mim desse jeito. Não aqui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 09 do Desafio Drabble 2018 é "Veleidade".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.