Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 8
08 : Você esqueceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/8

Tomei um bom banho e fui pra segunda aula do dia.

Lá estava o Professor Jefferson como se nada tivesse acontecido. Aula encantadora e super interessante, tudo normal até então.

Eis que no final da aula, ele chega na minha mesa enquanto estou guardando os materiais na minha bolsa. "Você esqueceu isto aqui ontem." Lacônico, ele coloca uma foto instantânea sobre a minha mesa. Foto esta que só poderia ter saído da minha humilde câmera instantânea...

Era uma foto dele, sorrindo, iluminado pela peculiar luz alaranjada da hora dourada.

Gelei intrigada. Guardei-a o mais rápido possível pra ninguém ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 08 do Desafio Drabble 2018 é "Lacônico".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.