Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 7
07 : Não quero ir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/7

...Ué?

Acordei no meu quarto, dentro do alojamento estudantil.

Será que foi sonho? Não pode ser, foi tudo tão real.

Não estou de pijamas, estou com as mesmas roupas de ontem... as mesmas do sonho.

Consulto a data no celular, minha programação de classe, tudo correto, exceto que a primeira aula é da fastidiosa Professora Hoida. Não quero ir.

Já a segunda aula é dele.

Recordo vividamente do beijo. Uma mão vai aos meus lábios enquanto a outra afunda por dentro das calças.

Deito-me novamente, enterrando minha cabeça entre o colchão e o travesseiro. Que ninguém do alojamento me ouça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 07 do Desafio Drabble 2018 é "Fastidiosa".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.