Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 20
20 : Como lidar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/20

Não sei como vou olhar na cara dos colegas de classe de novo.

Estar com o Professor Jefferson é tão... empíreo. Me sinto incrivelmente empoderada na companhia dele, sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa.

 

 

 

Qualquer coisa por ele.

 

 

 

Mas aí eu entro na escola e só consigo olhar pro chão.

Na minha cabeça, as palavras que trocamos se repetem sem parar. Fizemos planos. Ele disse pra eu ficar tranquila, que nada aconteceria...

Mas longe dele ainda me sinto insegura. Como lidar com isso?

No final do dia, volto ao meu quarto, agora solitário.

Mas o celular toca, assustando-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 20 do Desafio Drabble 2018 é "Empíreo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.