Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 19
19 : Perto de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/19

Ainda é de madrugada.

Observo o perfil dele se arrumando. Ainda não consigo acreditar no que acabou de acontecer.

"O que foi? Parece tão pensativa." Ele repara no meu olhar e vem sentar na beira da cama.

"...E agora, o que acontece? Com você, comigo... e o Nathan?" Seguro na mão dele.

"Conosco, nada. Vamos continuar nos encontrando, com cautela, somente fora do período das aulas." O Professor Jefferson sorri calmo, me transmite segurança. "Já o Nathan... Ele não devia nem chegar perto de você, quanto mais te ameaçar. Não há como escusar tal conduta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 19 do Desafio Drabble 2018 é "Escusar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.