Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 16
16 : Traumatizante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/16

"Fica longe dele! Tá ouvindo?" Veio pra cima de mim, furioso.

"De quem?" Reparei que ele tinha algo na mão.

"Do Jefferson!! Para de apurrinhar ele, se não..." Nathan levantou a mão, tinha um pássaro nela, debatendo-se, sarrido.

Na frente da minha cara, esmagou até matá-lo.

 

 

 

Ouvir o som dos frágeis ossos se quebrando foi traumatizante.

 

 

 

Jogou o pássaro no chão como se fosse lixo e saiu do banheiro me empurrando.

Eu que já tava nervosa, agora me deu até ânsia. Não ia conseguir assistir aula nenhuma hoje. Corri saíndo pra rua, desesperada, sem olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 16 do Desafio Drabble 2018 é "Sarrido".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.