Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 14
14 : Segredo nas suas mãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/14

"E se eu topar e depois quiser desistir?" Não me sentia segura em aceitar de prontidão algo tão importante.

"Veja bem, Max... este estúdio, esta coleção fotográfica, tudo isto representa uma grande realização, porém, é algo mantido em segredo. Agora já entreguei este segredo nas suas mãos." O Professor Jefferson se aproxima, põe suas grandes mãos sobre as minhas. "Estava certo de que você iria querer fazer parte de algo tão precioso pra mim."

Seu tom de voz estentor aterrorizaria qualquer aluno, mas em mim era hipnótico. O toque de suas palmas quentes me trazem um conforto inexplicável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 14 do Desafio Drabble 2018 é "Estentor".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.