Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 11
11 : Quarto secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/11

Quando cheguei, foi questão de minutos tomando fôlego da caminhada, ele mesmo abriu de dentro a porta do celeiro.

"Você veio... Estou contente que aceitou o convite." Sorriu sincero, como na minha foto.

Por uma escotilha, ele me levou até um quarto secreto subterrâneo. Era limpo, bem iluminado e transmitia segurança. Bastante diferente da estrada de terra lá fora.

Nas paredes vejo quadros preto-e-branco, característicos do estilo fotográfico que consagrou Mark Jefferson.

"Você também gosta dessarte? Lembra quando falei que você ia se tornar capa de revista?" Ele me entregou uma pasta vermelha...

Tinha fotografias minhas dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 11 do Desafio Drabble 2018 é "Dessarte".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.