Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 7
A decepção em gotas d’água // Não foi assim que eu planejei


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: FASTIDIOSA
Adj. f.:
1. Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonha; maçante.
2. Que apresenta aborrecimento; rabugenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/7

Eu não queria estar tão fastidiosa. E deveria saber, claro; deveria ter contido aquelas esperanças ardentes, sim. Eu sei que quase nada nessa vida funciona como planejamos.

Mas me deixei enganar.

Eu pensei que, quando entrasse no lago, viveria meu sonho. Só que tudo o que senti foi o gelo da água e o nervosismo da escuridão.

Agora, água e escuridão ainda me acompanham. Mas, dessa vez, na forma das minhas lágrimas mimadas  despencando no chão insensível.

“Burra. Burra. Burra” soluço batendo em minha cabeça, expulsando o choro rápido. “Ele não existe. Ninguém está aqui”.

E então, um pigarro:

“Eu estou” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.