Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 19
Ciclos // O que você vê em mim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: UFANA
Adj. f.:
1. Que se orgulha demasiadamente de suas conquistas.
2. Desprovida de modéstia; que expressa um excesso de admiração por suas próprias qualidades; imodesta ou presunçosa.
2.1 - Que sente orgulho de qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/19

Vovó o chama por Tamotsu-kun. E os imagino olhando-se exatamente assim há quarenta anos.

“Pensei ter te perdido” Tamotsu-san a alcança lacônico. Giro, esbarrando ombros com seu neto. Ela se reorganiza. “Precisam da casa como esconderijo quando a polícia vier”

Assente.

“Os transmorfos ficarão, mas os outros precisam ir”

Tomotsu aperta a mão dela e, num susto, percebo que Hideki aperta a minha também. Minha cupidez ufana congratula-me.

Procuro e encontro Hideki me estudando. Há furacões em sua aura, roubando meu ar. Respiro.

“Como sempre, você foi a primeira  que veio a mente”

Vovó cora. Desvia. Encara a floresta.

As árvores nos deixam passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.