Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 16
Esta não é a minha primeira impressão de você // Alimento para a sua alma


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ESCUSAR
verbo transitivo direto
1. Perdoar; dar o perdão; desculpar alguém por alguma coisa.
2. Dispensar; não precisar de.

verbo transitivo direto e pronominal
1. Desculpar-se; pedir ou demonstrar desculpas.
2. Usar como pretexto ou explicação.

verbo intransitivo
1. Deixar de ser necessário.

verbo bitransitivo
1. Não ser obrigatório.

verbo transitivo indireto
1. Não necessitar de.

verbo pronominal
1. Deixar de fazer alguma coisa, por não ser necessária.
2. Recusar-se; opor-se a fazer alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/16

Kon Hideki existe. Um onírico, uma criatura que vive de sonhos e, às vezes, nasce ligada a alguém, tendo seus sonhos como fonte única de alimento.

Kon Hideki está ligado a mim.

E não quer dizer porquê a floresta se move ou porquê consigo ouvi-la.

Os outros nos deixam sozinhos quando Kon Hideki me guia ao lago. Este cenário, ele aqui… Estou arrepiada.

Ele me mira. Há algo como dor em seus olhos.

Preciso escusar seus olhos, meu cabelo cobrindo meus cílios e confusão. E são seus dedos que os afastam dali, roubando meu ar. Ele é lindo.

“Precisamos de você, Yumeka-sama”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.