Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 14
Finalmente // Quem vive na floresta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: CELEUMA
Subst. f.:
1. Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
1.1 - O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
1.2 - Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.
2. [Figurado] Discussão veemente e apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/14

De novo, entro na floresta. Vovó tem uma espingarda, e eu a carrego nas costas. A faca agora está em minha cintura. Minhas botas são mais confortáveis; tenho mantimentos, material de primeiros socorros.

Não sei se estou pronta.

Uma celeuma me alcança antes  de eu chegar ao lago. Murmúrios e reclamações, várias vozes. Meu coração dispara com a possibilidade de encontrar com fugitivos novamente.

Toco uma árvore, sentindo-a vibrar, dizendo me proteger. Ainda assim, saco a espingarda.

Espio-os silenciosa. Engasgo. Mergulhei num conto de fadas.

Seres mágicos. Aqueles mitos, lendas. Arregalo os olhos. Entre eles, o homem dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.