Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 13
Antes de mim // Ela precisa de mim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ESTENTOR
Subst. m.:
1. Pessoa que tem voz muito forte.
1.1 - Voz fortíssima.
2. Protozoário de água doce, em forma de tromba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/13

Vovó não sabe porque a floresta é assim. Ela a chama de “mágica” por isso. Acho que tem explicação.

Ela disse que, quando tinha a minha idade, também sonhava com um homem. É estranho me sentir estranha — traída — de imaginar que talvez seja a mesma pessoa?

Ela parou de ouvir as árvores, de sonhar, quando conheceu vovô.

“É um bosque decidido, estentor, mas muito ciumento”.

Tomo um gole do chá. Suspiro.

Ficamos quietas com um barulho nas moitas. Um cervo despencando, sua pelagem suja de sangue. O coração dele, morto: consigo pesá-lo em minha mão.

A floresta me pede socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaahhhhhh perdi um dia!! Desculpem!! O dia de ontem foi corrido demais e eu acabei só tocando no celular quando já era tarde demais...
E mais, obrigada por todos os comentários e seu apoio gigante! Fico super feliz de ter todos aqui!! Vou me esforçar para dar a melhor história que puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.