Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 10
Não é um labirinto para mim // O que não pude ver nas trevas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: REPROCHE
Subst. m.: Censura; ação de repreender, de censurar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/10

Ele é mais rápido, mais ágil e provavelmente mais esperto. Mas eu estou desesperada. E tenho a floresta comigo.

Pensei estar alucinando, contudo, vejo claramente as árvores se movendo, deixando-me passar, formando uma linha de reproche quando ele se aproxima. Eu vou conseguir.

A constantação é um alívio no meio da corrida e fecho os olhos, sorrindo. É apenas um instante antes de me bater com alguém.

Sou presa pelos pulsos primeiro, mas liberta sem muita resistência. Não consigo vê-lo nessa escuridão, mas, mesmo que não seja o desconhecido, eu não ligo. Só preciso sair daqui.

E perguntar algo a vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.