Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 1
Uma promessa quebrada // De volta ao lar que não conheci


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: PÂNDEGO.
Adj. m.: que ou aquele que é dado a pândegas; alegre; engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/1

Um episódio do estranhamente pândego podcast* morre nos meus ouvidos sem sequer começar. Suspiro e tiro os fones, espreguiçando longe desconfortos em minhas costas. Aterrissamos.

Nunca pus os pés no Japão antes. E, de verdade, eu nunca quis.

Mais de vinte anos longe e finalmente estou aqui. Precisei ver meus pais morrerem e minha família desaparecer. Precisei do desespero, de não saber onde moraria quando perdi a casa e emprego. Precisei da minha avó me chamando para morar com ela. Precisei de muito para finalmente ceder.

Detesto isso.

E só posso me perguntar porque mamãe implorava para eu nunca estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O podcast que ela está ouvindo é "Welcome to Night Vale", e eu recomendo muito se gostam de ficção científica e humor negro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.