Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 8
Garoto maroto travesso


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter diálogo aqui, mas escrevi às pressas se não eu perderia o tempo de postagem. :/
Palavra do dia: Lacônico
(que se exprime por poucas palavras)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/8

Embora esperasse impacientemente pela resposta, o primeiro pensamento de Diogo fora acerca da duração do áudio recebido.

Como alguém que odeia acordar cedo, conseguia falar tanto no começo do dia?

Era curioso porque ele próprio, mesmo habituado a acordar cedo, ficava em estado lacônico pelas manhãs.

Após agradecer Diogo pelos cuidados daquela noite, Roberto perguntara como ele conseguiu seu número e lamentou não poder ir ao brunch. Contudo, perguntou se ele estaria à disposição para um programa mais tarde.

Em resposta, Diogo não desperdiçou a chance de flertar:

"Uau, pensei que o garoto maroto travesso da relação seria eu."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo responder os comentários e atualizar a leitura das fics atrasadas, comentando, até amanhã.
Detesto escrever na correria e nem fiquei relendo pra não ficar alterando toda hora porque meu processo de escrita é um horror de devagar e minucioso.
Apesar dos pesares, espero que tenham gostado. :)